terça-feira, 12 de junho de 2012

Nossa pessoinhas quanto tempo... Saudades de estar por aqui!
Resolvi aproveitar esta data especialmente romântica para voltar, e aqui estou. Hoje é um dia em que homenagens e declarações estão espalhadas pelo ar, flores, corações, pelúcias e lindas palavras revelam os corações apaixonados e quem não gosta de ganhar um mimo não é mesmo? Então para declarar meu amor, partilhar minha alegria e também para inspirar os namorados que passam por aqui, eu reuni (ou ao menos tentei) todos os presentinhos que eu já ganhei do Namorado, sempre lindamente criativo e romântico... Espero que gostem!

1. Um programa legal e divertido (sem data especial para acontecer)
2. Meu lindo, lindo Caleidoscópio (que também dá nome ao blog)
3. Cartas, cartões, bilhetes e desenhos (ele é muito bom com essas coisas)
4. Camiseta fofinha da Marisa (diretamente de Fortaleza)
5. Reunião de coisas fofas (caneta de pelúcia, lapis multicor, anjinhos, anéis artesanais, mais escritos, pedrinhas coloridas, chaveiros para minha coleção, e um comunicador para exercitar a criança que há em nós!)
6. Bichinhos de pelúcia estranhamente lindos (da esquerda pra direita: um sapo com pêlos -o elo perdido da evolução- Dino, um cãozinho felpudo Menino, uma tartaruga marinha - coisa de biólogos - Michelangelo (por causa das tartarugas ninja) )
7. Um violão (que eu ainda não sei tocar muito bem), uma blusa personalizada por ele, um vestidinho (pra ficar linda pra ele)
8. Meu perfume predileto
9. Um teatro de sombras (que ele fez)
10. O livro que me acompanha (minha bíblia)
11. A capa do meu notbook (que me é muito útil)
12. Um dia feliz (que eu guardei na fotografia)

É tudo muito lindo né? Mas não valeriam nada se caso não fossem acompanhados de carinho, cumplicidade, amizade, compreensão, respeito, amor e tudo o mais que fazem dele (O Namorado) uma pessoa tão especial e de mim uma pessoa tão feliz... tudo o que as palavras não podem dizer e imagens não podem mostrar pois "o essencial é invisível aos olhos" como disse sabiamente aquela raposa ao Pequeno Príncipe... Obrigada Namorado (Dávison Queiroz - que fique registrado) por fazer meus dias mais cheios de cor! Que deus nos olhe com alegria e abençõe nosso amor, Amo vc!!! <3

P.S.: E para os solteiros de plantão que tal reunir a galera sair pra tomar um sorvete, assistir um bom filme, falar bobagens... Enfim se divertir, afinal ficar em casa com a cara emburrada está super fora de moda =) Felicidades a todos!!!

Um comentário:

  1. Ah meu amor...percebo cada vez mais o quanto sou amado,o quanto sou feliz nessa vida!E principalmente o quanto somos felizes, parece que meu coração se embarga de vida, e que quer sair...e ela sai pelos meus olhos pela minha voz,meus gestos pelos meus lábios(e que as vezes até pelos cabelos!)(riso).Viver tudo isso que estou vivendo agora me parece o esclarecimento de muitas coisas que antigamente me eram uma dificuldade tremenda.Cada novo sorrir de minh'alma consegue apagar milhares de desenganos e me sinto mais leve como se O Sopro pudesse me levar sem impedimentos sem arrependimentos.Você é parte importantíssima dessas minhas curas...você é uma ótima enfermeira, sei que também sou a você.Te amo.Sei que nossas vidas pertencem a Deus,mas meu pedido é simples e bem singelo a Ele:"Senhor me conceda a graça de ser dela pro resto de nossas vidas,pois a felicidade de nosso convívio me enche de amor." Te amo.Muito.

    P.S.:Ah...eu chorei.rsrs

    ResponderExcluir