terça-feira, 27 de março de 2012

Cumprindo a promessa... (Meme 11 coisas)

Nossa já estava mais do que na hora de que esta promessa fosse cumprida. O meme '11 coisas' chegou aqui através da Danni e já faz algum tempo que eu estou devendo estas respostas, espero que gostem já que esta é uma novidade aqui no blog... Aí vai então: 

Regrinhas básicas:

- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você no seu blog;
- Responder as perguntas de quem te indicou, e criar novas perguntas para quem você vai indicar;
- Escolher 11 pessoas para repassar o meme (irei descumprir esta regra pois não tenho onze pessoas para indicar, mas o restante está tudo aí);
- Avisá-los em suas páginas que foram escolhidos;
- Postar as regras.



Minhas aleatoriedades
  1. Acredito em Deus e também que gentileza, respeito e bondade evangelizam.
  2. Aprendi em casa a valorizar a família.
  3. Participo de um Grupo de Oração Universitário (GOU Deus Conosco).
  4. Moro no Pará, mas sou cearense.
  5. Namoro há três anos.
  6. Uso óculos (e sou apaixonada por eles, confira isso aqui).
  7. Sou Bióloga.
  8. Tenho um cachorro e uma gato (que são amigos).
  9. Gosto muito de crianças, artesanato, fotografia e de viajar (embora não o faça muito).
  10. Canto no banheiro, na sala, no quarto, na cozinha... Qualquer lugar é palco.
  11. Amo dar risada, reunião com os amigos, comer chocolate e pipoca, livros e filmes, e artigos de papelaria.

    Minhas respostas (perguntas da Danni)

    1. Frio ou calor? Calor, até gosto de um friozinho de leve e de vez em quando...
    2. Um pessoa inesquecível. João Paulo II
    3. Se você pudesse ter um encontro com algum personagem de livros ou filmes, com quem seria? Claire Ubac, personagem do livro 'A ilha do tesouro' escrito por Robert Louis Stevenson, que vive uma experiência incrível "... no livro que Robert Louis escreveu..."
    4. Comer ou beber? Um pouco dos dois para manter-me viva =)
    5. Qual sua religião? Sou Católica
    6. Prefere filmes ou livros? Depende da ocasião, livro pra ficar comigo, filmes para reunir os amigos.
    7. Qual seu estilo preferido de música? Não tenho um estilo preferido, gosto de música com letra e melodia que me falem algo, que me toquem ou me distraia, mas que faça sentido.
    8. Gosta de fazer compras? Sim!!! Não compro compulsivamente, mas gosto de presentiar os amigos, então gosto muito de comprar coisinhas miúdas pra fazer um agrado.
    9. Qual sua próxima meta? Conseguir um emprego =)
    10. O que você acha do meu blog?Gosto muito, me diverte, distrai, informa, e sempre tem dicas ótimas!
    11. O que faria se amanhã fosse seu ultimo dia de vida? Procuraria um jeito de dizer aos que amo, pela última vez, o quanto os amo!!!

      
    Minhas perguntas
  1. Qual sua brincadeira predileta na infância?
  2. Praia ou campo?
  3. Qual autor é o melhor pra você?
  4. Abraço ou beijo?
  5. Um livro ou filme inesquecível.
  6. Uma pessoa especial.
  7. Qual a viagem dos seus sonhos?
  8. Você é tímido (a) ou extrovertido (a)?
  9. Qual música não sai da sua cabeça neste momento?
  10. Porque você criou um blog?
  11. Prefere presentear ou ser presenteado (a)?



2 comentários:

  1. Que bom que você respondeu o meme, Kei! É muito bom saber mais sobre ti :D
    Como assim vc tem um gato e um cachorro que são amigos? :OO rsrs

    Amei suas respostaas e fico muito contente que você goste do "tss" <3

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  2. Que feliz você nessa foto, acho que nunca tinha visto uma foto sua assim de corpo inteiro, ficou tão bonita.
    Eu não sabia que você mora no Pará, eu também moro na região Norte, em Rondônia.

    ResponderExcluir