sábado, 7 de janeiro de 2012

Kaleidoscópolis: um dia feliz

O blog comemorou no último dia 4/01 um ano de existência, e para esta data muito especial eu resolvi postar algo que fosse de fato a cara dele...
A idéia de ter um blog relutou em minha mente por um bom tempo, eu ficava pensando no que eu escreveria, por que escreveria, se teria tempo para escrever ou se não teria, se as pessoas leriam ou se não leriam, enfim... Comecei a visitar a blogosfera, li e voltei pra ler novamente vários blogs, muitos que até hoje volto periodicamente em busca de novidades e inspirações, e percebi então que esse era um espaço pessoal onde as pessoas falavam daquilo que lhe agradavam (ou não) e só, e decidi então por ter o MEU ESPAÇO, diferente das redes sociais, que, aliás, eu também uso e gosto.
Decisão tomada, primeiro texto escrito, e a seguinte questão: ‘Que nome ele teria?’, e a resposta veio com a ajuda do namorado (que, detalhe, é muito criativo). Pensamos juntos em uma diversidade de nomes simples, compostos, conjugados, sem noção, até que nos deparamos com aquele que caiu como uma luva.
Á aproximadamente dois meses, antecedentes ao dia da criação do blog, o namorado confundiu a data do nosso aniversário e me presenteou adiantadamente com um caleidoscópio, que ele mesmo havia feito. Imaginem só, eu sou dona de um objeto que faz de qualquer outro e um pouco de luz uma linda brincadeira, e ainda veio personalizado, nem preciso dizer que eu adorei o presente (aliás adorei os outros depois desse, e um dia mostro todos pra vocês).
Então depois de muitas idas e vindas, nós decidimos por chamar o blog de KALEIDOCOPOLIS, um nome pessoal, diferente, que fala de mim e dos meus pensamentos e momentos, e que faz deste lugar um ponto de mistura de cores, letras e leituras, imagens, história e estória, cultura, contos e cantos (e lugares também), opiniões e dizeres, idéias e ideais, de pessoas e o que são pra si e pra mim.


 Apresento--lhes o meu caleidoscópio

 Outro ângulo

 
Cores originais

 Misturando cores

 Um pouco mais

 Um retrato do meu quarto: bagunça :(
 Mosaico com as cores da caixa
 Um pouquinho mais pra deixá-los com vontade

Espero que tenham gostado... Agora diz ai, quem nunca se perguntou de onde havia saido este nome? Beijos

4 comentários:

  1. Que bacana a história de como surgiu o nome do blog, é realmente muito original, Keila.
    Parabéns antecipadamente pelo aniversário do blog. (:

    Fiquei com uma curiosidade enorme: C-O-M-O seu namorado fez esse kaleidoscópio liiindo?? Você poderia combinar com ele e fazer uma D.I.Y aqui no blog, o que acha?
    Eu iria adorar! Quero muito fazer um pra mim. ♥

    Bisous.

    ResponderExcluir
  2. Oi,passeando por aqui. Gostei das fotos e da história. Legal : )
    E faz aí um D.I.Y

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui acessar seu perfil, então fica aqui meu agradecimento pela visita. Estou pensando no D.I.Y. tá? =)

      Excluir
  3. Eu já tinha ouvido falar sobre caleidoscópio mas não sabia o que era exatamente :/
    Adorei!
    Eu queero um *-* Amei as fotos também.

    Beijos :*

    ResponderExcluir